Categories
Blogging

Treino de pernas completo com 04 exercícios

Salve salve galera aqui ó aécio e fundini com, treino de perna, para você, a gente vai, treinar, quadríceps legal para, caramba e não, tem como descer, oscar quadríceps e glúteo, então esse treino, também, vai, trabalhar, bem, o seu rosto, vamos, lá, mulherada, adora, né, mas antes Da gente entrar forte, no treino quero te falar, sobre, musculação, em casa, a intensidade de uma, academia na sua casa que você experimenta por sete dias completamente grátis, o link está aqui embaixo é só fazer, o cadastro e começar, a treinar mas vamos ao início do treino Então coxa e glúteo e se você não é inscrito, no canal por, favor, já se inscreva aí, tá vindo vários outros treinos e já deixa o, like se você curte esse tipo de trem, você gosta de desenvolver esses músculos, eu quero te dizer que o último exercício Desse vídeo o quarto eu vou te trazer uma, dica, fantástica uma, coisa legal para caramba, eu tenho certeza que você não usa e você vai sentir uma diferença gigante mas já te adianto que vai precisar da consciência para isso.

Como montar seu treino de pernas

Em mas eu sei que você dá conta então só vou passar a isso lá. No final do vídeo hein básico vamos começar seguinte, eu vou, tirar minha bermuda que é para você ver a posição que o meu joelho.

Tá durante o exercício legal então, olha lá eu tô com, um short por, baixo, tranquilo, ou, tranquila, não estou de cueca e nem, pelado olha lá beleza e qual é o importante aqui que esse músculo ele sempre esteja tensionado legal se.

Eu estender o joelho o que acontece ele relaxa e olha contraiu então é importante que ele se mantém assim sabe que então vamos começar com, um agachamento simples, basicamente, não deixa, a perna cansar e dessa forma glute também se mantém intencionado beleza aqui, temos, um agachamento normal Que você vai fazer até onde você consegui lar se, eu consigo fazer tipo 50 70 movimentos beleza faça isso você, vai, fazer, aqui, quatro, séries então é natural que a primeira tenha muitas reflexões e depois elas vão baixando uma dica que eu te dou para intensificar, muito Esse exercício é coloque o peso todo no calcanhar olha só eu vou tirar, o chinelo para você, visualizar, isso, acontecendo repara que quando eu subo e eu tô praticamente somente com, calcanhar, no chão olha, só, isso, só, oi e aí, você vai utilizar; a ponta do pé Só para equilibrar então foi, um peso, no calcanhar, aperta bem eu sei que esse exercício é simples básico mas vai trabalhar pra caramba se você fizer isso de cá valiosa é sim esse foi só, o primeiro vamos ao segundo, um, exercício, muito, bacana e com.

Peso do seu corpo vai ser legal nem, pesquisa colocar peso em ó a gente vai fazer, o auxílio aqui de uma cadeira um agachamento búlgaro então basicamente eu vou colocar uma perna, lá em cima, eu apoio, o peito do pé essa perna de trás, eu não quero Fazer força com, ela por mais que o quadríceps aqui ele vai ficar alongando vai ficar tensionado mas a intenção é a perna da frente é importante que você deixa olha como que o meu corpo está inclinado porque assim você alonga bem, o glúteo trabalhar ele, bem, também Esse é o exercício que eu quero que você faça e percebe que precisa ter um pouco mais de equilíbrio aqui isso também é legal porque, quem está beleza você algo mude então, tá trabalhando mais por conta disso então aqui, a gente tem um, excelente exercício, para quadríceps E para glúteo posterior trabalha também, mas em uma intensidade, menor e importante você descer, o máximo que você conseguir então ó esse é meu máximo dessa até, o limite lá e aí depois sobe claro vai trocar, a perna depois esses é muito legal mas tem uma dica Que é importante comece sempre com, a sua perna mais fraca e aí depois que eu fizer mais fraca você faz, o mais forte porque assim você não aumenta, a diferença de tamanho de uma da outra faz, a mais fraca culta quantas refeições vão sair alí depois é Péssima mais forte combinado, vamos agora, ao, terceiro, exercício oi, patricia eu sei que você vai gostar do isso também mas esse exercício tem uma certa peculiaridade seguinte só, a gente vai fazer um exercício chamados esquad basicamente o que que compõem esse exercício e até na academia.

Quando eu tô fazendo lá eu não coloco, o peso que esses já é bem pesado né a ponta do pé e a cabelo. Tá aqui do lado só para me: dar um apoio legal e aí, eu desço colocando, o joelho em direção ao chão, o corpo completamente sólido e eu subo novamente e, a cadeira que é só para equilíbrio.

Se você conseguir fazer na sua casa sem a cadeira ótimo também olha lá um excelente exercício para quadríceps lá, se o pessoal fala que esses são ruim para o joelho vamos lá vamos entender, isso, esses, exercícios, ele exige muito do seu joelho e, o fato dele exigiram Muito faz com que se você não tem um joelho muito bom para exigir, mas não é que ele de nem fica ou prejudica, o seu joelho mas ele exige muito dele lá se ou eu sinto dor quando eu faço esse exercício tem algum outro que eu posso Fazer para substituir tem não tem, a mesma intensidade mas você pode fazer basicamente, o seguinte deixa os pés juntos e aí com, peso um calcanhar, você, vai, fazer, um, outro, agachamento e você vai perceber que esse agachamento é muito mais difícil de fazer, falta um pouco de Equilíbrio e tal mais também é legal básico esse é o terceiro mas eu quero passar mais um, a gente vai, a mais um exercício, o agachamento sumô é oi lari sou porque, o agachamento sumô porque ele você, consegue, alongar, bem, os seus, adutores, então, você, tem, um, Trabalho também legal os, adutores então perna mais afastada e aí, você desce, o máximo que você pode claro tem que tomar cuidado com, a lombar com, quadril né, mas aqui, você tem, um trabalho legal o que você pode fazer para intensificar, esse, exercício, olha, só, vou te, Dar uma dica, um truque uma sei que aquele que eu falei que era.

Especial lá no começo do vídeo seguinte do jeito que eu tô aqui eu vou colocar força para fechar, a perna só que eu não fecho por conta do atrito que o meu pé tem colchão oi e aí eu vou manter essa pressão querendo querendo, fechar e coloca Mais pressão no calcanhar fechando e toma cuidado para o joelho não fechar, você, vai sentir, para caramba, o doutor quando, você, não, tiver, conseguindo, fazer, mais, assim, aí, você, faz ele, normal sem é só pressão que eu falei e essa dica é só uma de várias outras Que você vai encontrar dentro do musculação em casa programa que eu desenvolvi com; a erigir para entregar, a intensidade de uma academia na sua casa, você, experimenta, ele, por, sete dias de graça e depois disso vai custar menos de um, real por, dia e para ter, treinos Novos, a cada semana é imagina o treino novo a cada semana chegando para você é legal não é o link está aqui embaixo é só você fazer, o cadastro e começar, a treinar na hora quero saber também depois como é que foi isso hein por favor me Fala e eu quero por favor que você deixa o like no vídeo se o vídeo foi legal para, você, também, se inscreva no canal e ative, o sininho para saber, das, novidades aqui, por nos comentários, o que você achou.

Do vídeo e o que você quer ver aqui, no canal vai ser, um, prazer trazer, para você, eu quero que você me acompanhe também, lá, no instagram, arroba, laércio, refundini, vai, ser, um, prazer te receber, lá, né oi, no whatsapp e aí